segunda-feira, 28 de junho de 2010

Max Payne


Olá, hoje como vocês devem saber, é dia de fazer uma reportagem super especialíssima TAM TAM TAM...

Hoje, como vocês devem, espera aí... Eu já disse isso! Esqueci-me que ia fazer uma reportagem do Max Payne. A, já me lembrei, hoje vou fazer uma reportagem sobre o Max Payne 1.

Começa com um homem mafioso e com "contactos" que vê a sua mulher a ser esquartejada, é quando entra para uma reunião de mafiosos e tenta investigar que assassinou a mulher, bem eu ainda não sei, pois ainda estou no primeiro episódio mas sei que para um jogo~de 2002 e para pc é fabuloso pelos gráficos apresentados e pela dimensão do argumento. è simplesmente um jogo de tiros em terceira pessoa desenvolvido pela Rockstar Games, produtora de GTA IV e de outros sucessos como Red Dead Redemption, esses dois jogos que posso vir a apresentar. Bem como não há mais nada a apresentar fiquem com o site dum gameplay e uma imagem do ecrãn de jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=pYMJcooarDE

Sem comentários:

Enviar um comentário