terça-feira, 1 de junho de 2010

Erros nas magazines


Eu estou farto de ver erros gráficos ou morfológicos nas revistas do nosso país, todas vindas de uma revista e um site:
1º- Prontos, este veio dum site estrangeiro, que dizia que, Blur, um jogo que espero descrever, é um Mario Kart para adultos e eu fui ver na Game, é para maior de 7 anos, tendo eu 13 anos (?!?), será que sou da terceira idade?
2º-Esta é na ROPS, que no início da reportagem do LBP2, na edição Nº19, começa com um "O" muito grande, mas a segunda palavra é primeirA, ou seja, no feminino. Quem sou para estar a dizer mal da ROPS, quando eu mesmo já dei umas quantas gaffes neste blog, bem aquilo é uma revista nacional, não se compara.
3º- Bem, outra vez da ROPS, o preço de Lost Planet 2. Na mesma edição de anteriormente,(Nº19)no teste, referiram que o preço era 69,99 euros, (o meu teclado não tem o sinalzinho) mas, num pack de promoção na Game, estava lá referido "passa de 59,99 para 56,99. Ou seja, só aí é que acertaram...
4º- Juro que é a última vez: Nas datas de lançamento anunciadas por ela (ROPS), têm dez ou sete dias, consoante o caso, de atraso! Eu já fiz uma entrevista importantíssima (chat no facebook) onde ela disse que é dos dados fornecido à própria revista, rezemos para que seja verdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário